AGENDA

foto-blog-bosque-do-jotinha

O Bosque do Jotinha já estreou no Jardim Norte. Venha conhecer um espaço com interatividade e diversão em Juiz de Fora.

Quer presentear os seus filhos com um passeio cheio de aventuras e alegria? O Jardim Norte apresenta o Bosque do Jotinha, uma atração com muita interatividade e diversão para a família toda.

Traga os seus pequenos para conhecer o mundo das capivaras e interagir com o mascote mais querido da cidade, o Jotinha!

Leia o artigo abaixo para conferir as principais informações da atração, incluindo os valores e o regulamento.

Conheça o Bosque do Jotinha e curta a diversão para a família toda

O Bosque do Jotinha é um espaço temático inspirado no mundo das capivaras! Ele fica no L1 do Shopping Jardim Norte e recebe crianças de 1 a 12 anos.

Quem decide se aventurar por lá, conhece o Playground Casa da Árvore e o Super Labirinto Kid Play, com direito a obstáculos internos e escorregadores!

Que tal fazer companhia aos seus filhos e participar da guerra de cotonetes? Há ainda as gangorras, a mesinha para atividades e a árvore de games. E, para os pequeninos, a cama elástica baby é a melhor opção!

Abaixo, confira as principais informações sobre a atração:

Qual é o valor do ingresso?

O ingresso é vendido a R$ 50,00 por 30 minutos de brincadeiras. Será cobrado o valor de R$ 10,00 a cada 15 minutos adicionais.

OBS.: Crianças menores de 5 anos precisam estar acompanhadas de um responsável maior de 18 anos, sem custo adicional.

Onde compro o ingresso?

As pulseiras para o Bosque do Jotinha devem ser adquiridas na entrada do evento, no L1 do shopping, mediante realização de cadastro.

Qual é o horário de funcionamento da atração?

O Bosque do Jotinha funciona nos seguintes horários:

  • Segunda a sábado: 10h às 22h;
  • Domingos e feriados: 13h às 21h.

Confira o regulamento completo

  • O controle de entrada e saída é realizado através da utilização de pulseiras individuais e intransferíveis, sendo indispensável o uso durante todo o período de participação na atração.
  • A tabela de valores e as formas de pagamento estão expostas no balcão de atendimento.
  • A pulseira para entrada no espaço é de utilização imediata, sendo vetada seu repasse a terceiros, bem como sua posterior utilização. É também proibida a revenda de entradas para a atração.
  • Em caso de permanência menor ao tempo estabelecido na tabela, a cobrança é efetuada sempre pelo valor integral do período. Ao sair do espaço por qualquer motivo, como ir ao banheiro ou tomar água, só será permitido retornar mediante a compra de uma nova entrada.
  • É de total responsabilidade dos pais ou responsáveis o controle do tempo de permanência da criança no espaço. Para isso, verifique no cupom de cadastro o horário de entrada da criança. Não há tolerância de minutos excedentes e não há cobrança fracionada.
  • Indicações: para crianças de 1 até 12 anos de idade. Crianças menores de 5 anos precisam estar acompanhadas de um responsável maior de 18 anos, sem custo adicional.
  • Os brinquedos não são indicados para pessoas com medo de altura, com gesso e/ou prótese, problemas respiratórios, epilepsia, com cardiopatias, displasia articular ou que não se sintam aptas a utilizar os equipamentos/brinquedos.
  • Nossa atração recebe crianças de 1 a 12 anos e dispõe de trechos mais suaves, para a diversão dos pequenos, e trechos mais desafiadores, para o entretenimento dos maiores. Todos os espaços são de livre acesso, independentemente da idade da criança, cabendo ao seu responsável e/ou acompanhante permitir ou proibir o acesso da criança aos trechos e brinquedos. Para a segurança dos menores, os monitores não estão autorizados a auxiliar no acesso aos trechos e brinquedos.
  • Aos acompanhantes, é permitido o acesso somente ao térreo da atração, sendo vedado o acesso aos tobogãs, escorregadores, passarelas etc.
  • A participação de menores de 5 anos está condicionada ao acompanhamento por um progenitor ou adulto responsável. Para a participação de crianças PCD, recomendamos o acompanhamento do responsável. Cabe ao responsável observar as especificidades do evento e a consequente adequação às particularidades de sua criança.
  • Por razões de segurança, o acesso e a participação em algumas atrações exigem boa saúde e satisfatória forma física: não sofrer de hipertensão, problemas de coração, de costas ou de pescoço, tonturas nem outras condições ou deficiências que podem agravar-se pela participação nessas atividades. Consequentemente, os participantes e seus responsáveis devem verificar o seu estado de saúde previamente à sua chegada ao evento, ou por conhecerem os avisos, as condições de acesso e as normas de segurança, por terem consultado previamente os folhetos, sites pertinentes e informação disponível na entrada das atrações e nos guias ou mediante consulta aos funcionários do evento. As restrições baseadas em razões de saúde e segurança não representam medidas discriminatórias.
  • Pedimos aos responsáveis que se informem sobre os riscos, as condições, as restrições e os requisitos de acesso ao evento, nos pontos previstos para esse fim.
  • Todas as crianças participantes estão sob a responsabilidade dos seus pais ou responsáveis que, consequentemente, serão responsáveis pelos danos que crianças não vigiadas possam causar e/ou sofrer.
  • Nossos monitores estão aqui para auxiliar as crianças e não para cuidados exclusivos.
  • As regras de segurança e participação na atração, bem como de utilização dos brinquedos, estão expostas na recepção do evento. Sua obediência é imprescindível durante todo o período de participação no espaço, cabendo ao responsável pela criança conscientizá-la quanto ao cumprimento das regras.
  • Consequências decorrentes do descumprimento das regras de segurança, participação e utilização são de responsabilidade exclusiva do responsável pela criança.
  • Os pais ou responsáveis legais maiores de 18 anos devem aguardar suas crianças no local, conforme os termos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Condições de uso

  • É vedada a entrada na atração utilizando brincos, pulseiras, cinto, colar, tornozeleira, laços, adornos de rosto, pescoço e cabelo ou outros objetos que coloquem em risco a segurança do participante e/ou terceiros, bem como objetos que apresentem risco de dano aos brinquedos.
  • É necessário usar um vestuário adequado, incluindo o uso de uma roupa inferior e uma superior. Deve-se utilizar meias ou entrar descalço. Não é permitida a entrada com roupas que arrastam no chão, sapatos, chinelos, sandálias etc.
  • Essa norma é aplicável à posse de acessórios que possam representar um risco para a segurança nas atrações (capas, bengalas etc.).
  • A responsabilidade pela guarda dos calçados e demais objetos do participante é do responsável pela criança. Os funcionários não estão autorizados a guardá-los. É disponibilizado no espaço sapateiras para a organização dos calçados e seu uso é opcional.
  • O evento não é responsável por objetos deixados na recepção, no interior da piscina de bolinhas ou em quaisquer outras áreas da atração.
  • O evento não se responsabiliza por furtos ou roubos, perdas ou danos que possam sofrer os objetos pessoais dos visitantes dentro do recinto das atrações.
  • É proibida a venda de qualquer tipo de produto e qualquer tipo de prestação de serviço dentro da atração, bem como a distribuição de panfletos, folhetos ou outros impressos por parte do participante e/ou acompanhante.
  • O não cumprimento das exigências detalhadas acima constitui motivo suficiente para negar o acesso ao evento.
  • O espaço não possui tomadas para uso dos clientes.
  • Roubos, alterações na ordem pública, violência verbal e física, comentários ofensivos, fraudes, burlas, estados de embriaguez, atos maliciosos, violação das regras de segurança e deste regulamento, manifestações de racismo e/ou preconceito podem exigir a intervenção do evento e a tomada de medidas apropriadas, como notificar as autoridades, apresentar uma queixa ou conduzir o participante para fora da atração, sem qualquer compensação ou reembolso.
  • A coordenação do parque reserva-se no direito de solicitar a retirada de adultos e crianças que não estejam utilizando adequadamente o espaço.
  • As imagens, os vídeos, as fotografias ou os sons gravados pelos visitantes no evento só podem ser utilizados para fins estritamente pessoais e não comerciais.

 

Agora que você já sabe que o Bosque do Jotinha oferece diversão para a família toda, chegou a hora de planejar o seu passeio ao Jardim Norte e conhecer a atração de perto. O Jotinha está aqui esperando para curtir ao seu lado!

 

NOSSAS LOJAS

ASSUNTOS RELACIONADOS

FILMES EM CARTAZ

PROCURE UM TEMA

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS