Notícias

Shopping Jardim Norte se prepara para nova fase da reabertura

Avanço para onda amarela em Juiz de Fora autoriza funcionamento de 93% das lojas do empreendimento.

 

Com a entrada de Juiz de Fora na onda amarela do programa Minas Consciente, a retomada de atividades de diversos segmentos como lojas de vestuário, papelarias e salões de beleza está autorizada. O Shopping Jardim Norte acompanha de perto as atualizações e se prepara para essa nova etapa, que teve o início no sábado 08/08 e vai proporcionar o funcionamento de 93% das lojas do empreendimento.

 

Reaberto desde 8 de junho para serviços essenciais, o shopping está seguindo todas as medidas de prevenção e limpeza estabelecidas pelo protocolo, que inclui aferição de temperatura nos pontos de acesso, limitação no número de clientes por loja, espaçamento das mesas na praça de alimentação, rotinas de limpeza intensificadas e dispensers de álcool em gel nas entradas e distribuídos pelo mall . Com o avanço para a onda amarela, o objetivo é receber de volta os lojistas, colaboradores e clientes com segurança e tranquilidade.

 

Novos contratos e inaugurações indicam retomada positiva

Apesar da situação particular do cenário econômico, o Shopping Jardim Norte conseguiu articular parcerias e fechar contratos importantes nesse período. A Hering é uma das principais novidades, e já inaugura neste sábado. Além dela, Rosa Make e Japa Temaki (que terá um restaurante no Espaço Gourmet) também já estão confirmados como novas operações.

 

O retorno de segmentos diversos autorizados pela onda amarela também vai possibilitar a inauguração de algumas lojas que estavam em processo de finalização de obras no início da pandemia. São elas: Livraria Leitura, Piticas, Hot n Tender, La Vitta, Banco Sicoob (que já está em funcionamento) e Cia do Terno (que inaugura ainda em agosto).

 

“Estamos confiantes nessa retomada, com toda a equipe do shopping muito engajada e preparada para esse momento desafiador. Estamos conscientes da nossa responsabilidade com a segurança e a saúde dos nossos clientes, lojistas e colaboradores. Esse momento é muito importante, pois representa a volta a várias atividades, geração de emprego e movimentação econômica, mas sempre com cuidado e respeito a todos”, ressalta a Superintendente do Shopping Jardim Norte, Amanda Ribeiro.