Notícias

Shopping Jardim Norte realiza Páscoa Virtual em apoio ao Instituto Bruno

Para celebrar a Páscoa, acabamos de lançar uma ação de páscoa 100% virtual. Além da brincadeira, a ação vai doar chocolates para as crianças assistidas pelo Instituto Bruno. A campanha “Páscoa secreta, uma aventura virtual no Jardim Norte!” acontece entre os dias 29 de março e 03 de abril. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link: http://jardimnorte.rds.land/pascoasecretajardimnorte até domingo, dia 28.

Como vai funcionar?

Em comemoração aos 5 anos do Jardim Norte, cinco enigmas vão ser lançados nas redes sociais do shopping. A ideia é que a partir das pistas deixadas, os participantes juntem as palavras disponíveis e formem uma frase. Para cada pessoa que desvendar os enigmas e conseguir formar a frase corretamente, o Jardim Norte vai fazer a doação de um chocolate para uma criança assistida do Instituto Bruno. A ideia é que os clientes se divirtam com os enigmas e ainda colaborarem com essa boa ação.

Em 04 de abril, domingo de Páscoa, vai ser divulgado o número de chocolates que serão entregues à instituição.

Páscoa Delivery

A fim de deixar a Páscoa dos clientes mais doce, as lojas do Jardim Norte que vendem chocolates estão operando no modelo de delivery. Você pode acessar o contato de todas as lojas pelo link: https://materiais.jardimnorte.com.br/lp-pascoa-compre-agora

O Supermercado BH, que também conta com opções deliciosas para a Páscoa, está funcionando de segunda a domingo das 08h às 19h.

Instituto Bruno

O Instituto Bruno é uma entidade civil, de caráter filantrópico e sem fins lucrativos de Juiz de Fora e região. Ele existe desde o ano de 2000 com o objetivo de prestar atendimento clínico e assistência a pessoas surdocegas e com múltiplas deficiências devido à paralisia cerebral. É o primeiro centro de reabilitação integrada de Minas Gerais e o único da Zona da Mata Mineira que presta atendimento totalmente gratuito em diversas áreas.

A parceria social entre o Instituto Bruno e o Shopping Jardim Norte já realizou diversas ações em prol da instituição. Uma delas foi a Loja do Bem, que comercializava itens de decoração, artigos de papelaria e produções artíticas para arrecadar verba para a entidade.