AGENDA

Banner-roda-gigante-galinha-pintadinha

Roda-gigante da Galinha Pintadinha chega trazendo diversão para o Shopping Jardim Norte, em Juiz de Fora.

Confira o regulamento da visita da Roda-gigante da Galinha Pintadinha ao Shopping Jardim Norte, em Juiz de Fora.

Quem aí está animado para conhecer a Galinha Pintadinha? A personagem mais querida da criançada vai fazer uma visita ao Shopping Jardim Norte, em Juiz de Fora, entre 23 de junho e 6 de agosto! Continue lendo para saber mais e conferir o regulamento completo do evento.

Galinha Pintadinha no Shopping Jardim Norte

A atração oficial da Galinha Pintadinha ficará por mais um mês em nosso shopping. De 23 de junho a 6 de agosto, você pode comparecer ao evento entre 10h e 22h, de segunda a sábado, e entre 13h e 21h, nos domingos e feriados.

Além da roda-gigante, os pequenos também vão se divertir no pula-pula, na piscina de bolinhas, nas mesas de pintura e muito mais!

Garanta seu ingresso pelo site https://www.uniticket.com.br/eventos/parque-da-galinha-pintadinha .

Meet & Greet

E o melhor de tudo: a sua família tem a oportunidade de conhecer e tirar fotos com a Galinha Pintadinha e o Pintinho Amarelinho. O Meet & Greet acontece a cada meia hora, e as senhas são limitadas.

Confira o regulamento

01 – Formas de pagamento: dinheiro, PIX, débito e crédito.

02 – PNE e PCD deverão estar acompanhadas de um responsável maior de 18 anos.

03 – Crianças menores de 10 anos deverão estar acompanhadas de um responsável maior de 18 anos.

04 – Obrigatório preenchimento do termo de responsabilidade para acessar o espaço;

05 – Os funcionários não estão autorizados a sair do espaço com a criança, nem mesmo para ir ao banheiro e beber água.

06 – As mesinhas de atividades do evento serão exclusivamente para pintura com giz de cera das artes da Galinha Pintadinha.

07 – A apresentação do personagem é de acordo com o dia e horário determinado.

08 – As fotos com o personagem podem, por motivo de força maior (condições físicas do ator, condições da fantasia do personagem, entre outros) serem canceladas ou terem seus horários alterados sem aviso prévio.

09 – O shopping e/ou organizador do evento poderão alterar o horário de atendimento sem aviso prévio.

10 – As atrações poderão entrar em manutenção sem aviso prévio.

11 – O cliente será convidado a se retirar do brinquedo caso desrespeite qualquer uma das regras do mesmo ou causar desconforto ou riscos a outros clientes.

12 – Não nos responsabilizamos por qualquer objeto pessoal esquecido, danificado ou perdido em nossas instalações.

13 – Cada pagante que acessar o evento poderá utilizar a Roda Gigante por 01 (uma) vez mediante apresentação do ticket que será entregue no acesso ao evento.

14- Para utilizar a Roda Gigante, menores de 12 anos e/ou menores de 80 cm com no mínimo 08kg deverão obrigatoriamente estar acompanhados do responsável, maior de 18 anos, que deverá apresentar o documento de identificação. Esse responsável que será o acompanhante não pagará. Demais adultos acompanhantes, serão cobrados conforme tabela vigente.

15 – O pagamento do período de permanência no parque será efetuado na saída do participante. É de responsabilidade do usuário adulto e dos pais ou responsáveis pelas crianças, que verifiquem de acordo com o cupom, o horário de entrada, bem como o tempo de permanência no parque, sendo que não há tolerância de minutos excedentes, nem cobrança fracionada. Caso haja excedentes, serão cobrados o valor integral referente a cada 30 minutos.

16 – Em caso de permanência inferior ao tempo mínimo estabelecido na tabela, a cobrança é realizada pelo valor integral deste período.

17 – Para utilização dos brinquedos do espaço consultar faixa indicativa de altura em seus respectivos brinquedos. Os brinquedos não são indicados para pessoas com medo de altura, com gesso e/ou prótese, problemas respiratórios, epilepsia, portadores de cardiopatias ou que não se sintam aptas a utilizar o equipamento.

18 – O espaço não se trata de modalidade “cuida bebê”, portanto, os pais ou responsáveis legais maiores de 18 anos devem AGUARDAR SUAS CRIANÇAS NO LOCAL, conforme previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

19 – Ao sair do espaço por qualquer motivo, como ir ao banheiro e tomar água, só será permitido retornar mediante compra de uma nova entrada.

20 – A vistoria de liberação do evento foi realizada em 22/06/2023 pelo Eng. Fábio Ferreira da Silva – CREA: 0641391825. As vistorias de acompanhamento são realizadas diariamente pelo operador da Roda Gigante, conforme orientação do engenheiro responsável, e conferida pelo Brigadista do shopping.

21 – É assegurado aos estudantes o acesso a salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos musicais e circenses e eventos educativos, esportivos, de lazer e de entretenimento, em todo o território nacional, promovidos por quaisquer entidades e realizados em estabelecimentos públicos ou particulares, mediante pagamento da metade do preço do ingresso efetivamente cobrado do público em geral.

22 – Telefone de Atendimento do Procon: (32) 3690-7610.

23 – Evento realizado pela Associação p/ Fundo de Promoção Coletivas Shopping Jardim Norte / CNPJ: 24.717.455/0001-90 / Av. Brasil, 6345 – Mariano Procópio – Juiz de Fora/MG / CEP.: 36.080-060 / www.jardimnorte.com.br / (32) 3512-2000.

Não é permitido:

01 – Entrar com comida, bebida, balas ou chicletes no espaço.

02 – Arremessar objetos, fumar, cintos com fivelas, chaveiros ou objetos pontiagudos.

03 – Usar roupa molhada ou pintura corporal.

04 – Tentar qualquer atividade fora de suas limitações ou habilidades pessoais. Respeite seus limites.

05 – Não é permitido a entrada de animais no espaço.

06 – Pessoas portadoras de tala ou gesso, grávidas, portadoras de labirintite ou doenças similares, que fazem uso de medicamentos que causem tontura, epilepsia, distúrbios da área motora e acrofobia (medo de altura).

LEI N° 8.069, DE 13 DE JULHO DE 1990

Art. 75 – Toda criança ou adolescente terá acesso às diversões e espetáculos públicos classificados como adequados

à sua faixa etária.

Parágrafo Único – As crianças menores de dez anos somente poderão ingressar e permanecer nos locais de

apresentação ou exibição quando acompanhadas dos pais ou responsável. Em respeito a Lei 8.069 informamos que é

obrigatório a permanência dos pais nas dependências do parque durante todo o período de visita da criança.

NOSSAS LOJAS

ASSUNTOS RELACIONADOS

FILMES EM CARTAZ

PROCURE UM TEMA

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS