Novidades

Reabertura parcial em Ondas – Jardim Norte

Estamos de portas abertas e preparados para receber você com segurança.

Atentos às determinações da Prefeitura de Juiz de Fora e ao protocolo lançado pelo programa Minas Consciente, o Shopping Jardim Norte se organizou de forma responsável para a retomada gradual das atividades, com foco na segurança dos colaboradores, lojistas e clientes.

A partir dessa segunda-feira, dia 8/6, as lojas que se enquadram na Onda Verde, acesse: (https://www.pjf.mg.gov.br/e_atos/anexos/13959a_183443.pdf) do Programa Minas Consciente estarão abertas ao público das 12h às 20h.

Acessos: Nessa 1° fase, o acesso de pedestre ao shopping será limitado pela Av. Henrique Burnier e pela Av. Brasil.

Importante: Os fraldários serão temporariamente fechados, e o empréstimo de carrinhos de bebês e de cadeiras de rodas não estará disponível. Neste primeiro momento, somente os banheiros do piso L2 estarão em funcionamento e no piso L1 um espaço aberto, apenas para higienização das mãos.

 

Confira todos os cuidados importantes para que possamos juntos combater o Covid19.

– O Shopping realizou o processo de desinfecção antes da abertura e terá como procedimento regular de limpeza e higienização a manutenção desse procedimento.

– O uso de máscara será obrigatório em todas as dependências do shopping, bem como dentro das lojas.

– Nas entradas, haverá controle no número de pessoas para evitar aglomerações, aferição de temperatura com termômetros sem contato com o corpo e obrigatoriedade da aplicação de álcool em gel nas mãos para acesso às dependências.

– Nas entradas dos estacionamentos o ticket terá emissão automática, de forma que o cliente não precise acionar botões para acessar o local. Ainda no estacionamento, haverá limitação de vagas a serem ocupadas e recomendações aos motoristas de distanciamento entre veículos.

– Dispensers de álcool em gel estão distribuídos em diversos pontos pelos shoppings, incluindo totens nas entradas, além dos corredores e lojas.

– Orientações e recomendações de prevenção serão disponibilizadas ao público em locais estratégicos e de fácil visualização para que todos tomem conhecimento e relembrem a importância do cuidado individual e respeito ao próximo.

– A fim de se evitar aglomerações, haverá indicativos nas lojas, com limitação de pessoas por m². Nas praças de alimentação, o número de assentos será reduzido, para se ampliar o espaçamento entre mesas e cadeiras.

– Os elevadores vão operar com lotação máxima de 3 pessoas e nas escadas rolantes, a recomendação é de que haja uma distância de 3 degraus entre os clientes.

 

Confira abaixo as operações em funcionamento:

 

Alimentação:

-100% Brasil

-Bar do Totonho

-Bob’s

-Billy the Grill

-Burger King

-California Coffee

-Cacau Show

-Chocolates Brasil Cacau

– Coxinha do Gordin

-Digão

-Japa Temaki

-Mc Donald’s

-Madero

-Mr. Pina

-Mister Sheik

-Patroni Pizza

-Sol e Neve

-Spoleto

-Subway

– Texas West

– Universo da Empada

 

Demais operações:

-Adel Veículos

-Beleza Natural (somente venda de produtos)

-Caçula

-Clínica SER

-Cobasi

-Farmácia Pague Menos

-Flipwash

-Havan

-Implante RIO

-L’occitane au Bresil

-Lojas Americanas

-Lojas Rede

-Loteria Jardim da Sorte

-O Boticário

-Óticas Carol

-Saúde.com Vacinas

-SICOOB

-Supermercado BH

-UAI

 

Quiosques

-Atitude Eyewear

-Casa de Dinda

-Chilli Beans

-Mais Pipoca

-Mc Donald’s

-Banco 24 Horas

-Kombi

-Mr. Kids

-My Cookies

 

Atendimento à distância continua

Mesmo com a reabertura parcial, o shopping mantem o seu compromisso com a saúde pública e continua oferecendo os serviços e as iniciativas de atendimento à distância. Além do delivery das lojas, o Jardim Norte também continua com o drive-thru, possibilitando a retirada de compras no estacionamento por operações de outros segmentos, ainda que não incluídos na onda verde.