Novidades

Reabertura parcial em Ondas – Jardim Norte

Estamos de portas abertas e preparados para receber você com segurança.

Atentos às determinações da Prefeitura de Juiz de Fora e ao protocolo lançado pelo programa Minas Consciente, o Shopping Jardim Norte se organizou de forma responsável para a retomada gradual das atividades, com foco na segurança dos colaboradores, lojistas e clientes.

A partir do dia 19/11, o Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento da Prefeitura de Juiz de Fora deliberou sobre o regresso de Juiz de Fora para a Onda Amarela do Programa Minas Consciente. Além disso, na terça-feira dia 24/11, foi publicado um novo decreto atualizando as restrições que precisam ser seguidas até uma nova decisão.

A partir desta data passa a valer então o seguinte horário de funcionamento:

 

Alimentação:
– Todos os dias: de 11h as 22h

Lojas:
Segunda a sexta-feira: 11h as 22h
Sábado: 10h as 22h
Domingos e feriados – 13h as 21h

 

Acessos: acesso de pedestre ao shopping será limitado pela Av. Brasil, Av. Henrique Burnier e pela escada rolante do corredor do Supermercados BH. Para ter acesso à Havan pelo Shopping, o cliente poderá utilizar o acesso via estacionamento coberto.

 

Importante: o empréstimo de carrinhos de bebês e de cadeiras de rodas não está autorizado pelo Protocolo Minas Consciente.

 

Confira todos os cuidados importantes para que possamos juntos combater o Covid19.

– O Shopping realiza regularmente o processo de desinfecção e tem como procedimento regular a limpeza e higienização dos corredores do Mall.

– O uso de máscara é obrigatório em todas as dependências do shopping, bem como dentro das lojas.

– Nas entradas, haverá controle no número de pessoas para evitar aglomerações, aferição de temperatura com termômetros sem contato com o corpo e obrigatoriedade da aplicação de álcool em gel nas mãos para acesso às dependências.

– Nas entradas dos estacionamentos o ticket terá emissão automática, de forma que o cliente não precise acionar botões para acessar o local. Ainda no estacionamento, haverá limitação de vagas a serem ocupadas e recomendações aos motoristas de distanciamento entre veículos.

Dispensers de álcool em gel estão distribuídos em diversos pontos pelos shoppings, incluindo totens nas entradas, além dos corredores e lojas.

– Orientações e recomendações de prevenção serão disponibilizadas ao público em locais estratégicos e de fácil visualização para que todos tomem conhecimento e relembrem a importância do cuidado individual e respeito ao próximo.

– A fim de se evitar aglomerações, haverá indicativos nas lojas, com limitação de pessoas por m². Grupos de risco, em especial gestantes e idosos, têm preferência nos atendimentos. Nas praças de alimentação, o número de assentos está reduzido, para se ampliar o espaçamento entre mesas e cadeiras. Pedimos que não realize encontros com grandes grupos, prefira a utilização de copos, talheres e itens de higiene descartáveis e ao finalizar sua refeição, lembre-se de recolocar a máscara.

– Os elevadores vão operar com lotação máxima de 3 pessoas e nas escadas rolantes, a recomendação é de que haja uma distância de 3 degraus entre os clientes.

– Ressaltamos que ainda estão proibidos: o uso de Bebedouros coletivos; Degustação de produtos de todas as espécies; Entrada de menores de 18 anos desacompanhados dos responsáveis; E provar roupas, calçados e acessórios nas lojas.

 

Atendimento à distância continua

Mesmo com a reabertura de todas as lojas, o shopping mantém o seu compromisso com a saúde pública e continua oferecendo os serviços e as iniciativas de atendimento à distância. Além do delivery das lojas, o Jardim Norte também continua com o drive-thru, possibilitando a retirada de compras no estacionamento por operações de todos segmentos e as vendas via aplicativo do Shopping, com a opção de retirada na loja ou entrega em domicílio.