Novidades

Reabertura parcial em Ondas – Jardim Norte

Estamos de portas abertas e preparados para receber você com segurança.

Atentos às determinações da Prefeitura de Juiz de Fora e ao protocolo lançado pelo programa Minas Consciente, o Shopping Jardim Norte se organizou de forma responsável para a retomada gradual das atividades, com foco na segurança dos colaboradores, lojistas e clientes.

A partir do dia 19/11, o Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento da Prefeitura de Juiz de Fora deliberou sobre o regresso de Juiz de Fora para a Onda Amarela do Programa Minas Consciente. Além disso, na terça-feira dia 24/11, foi publicado um novo decreto atualizando as restrições que precisam ser seguidas até uma nova decisão.

A partir desta data passa a valer então o seguinte horário de funcionamento:

 

Alimentação:
– Todos os dias: de 11h as 22h

Lojas:
Segunda a sexta-feira: 11h as 22h
Sábado: 10h as 22h
Domingos e feriados – 13h as 21h

 

Acessos: acesso de pedestre ao shopping será limitado pela Av. Brasil, Av. Henrique Burnier e pela escada rolante do corredor do Supermercados BH. Para ter acesso à Havan pelo Shopping, o cliente poderá utilizar o acesso via estacionamento coberto.

 

Importante: o empréstimo de carrinhos de bebês e de cadeiras de rodas não está autorizado pelo Protocolo Minas Consciente.

 

Confira todos os cuidados importantes para que possamos juntos combater o Covid19.

– O Shopping realiza regularmente o processo de desinfecção e tem como procedimento regular a limpeza e higienização dos corredores do Mall.

– O uso de máscara é obrigatório em todas as dependências do shopping, bem como dentro das lojas.

– Nas entradas, haverá controle no número de pessoas para evitar aglomerações, aferição de temperatura com termômetros sem contato com o corpo e obrigatoriedade da aplicação de álcool em gel nas mãos para acesso às dependências.

Dispensers de álcool em gel estão distribuídos em diversos pontos pelos shoppings, incluindo totens nas entradas, além dos corredores e lojas.

– Orientações e recomendações de prevenção serão disponibilizadas ao público em locais estratégicos e de fácil visualização para que todos tomem conhecimento e relembrem a importância do cuidado individual e respeito ao próximo.

– A fim de se evitar aglomerações, haverá indicativos nas lojas, com limitação de pessoas por m². Grupos de risco, em especial gestantes e idosos, têm preferência nos atendimentos. Nas praças de alimentação, o número de assentos está reduzido, para se ampliar o espaçamento entre mesas e cadeiras. Pedimos que não realize encontros com grandes grupos, prefira a utilização de copos, talheres e itens de higiene descartáveis e ao finalizar sua refeição, lembre-se de recolocar a máscara.

– Os elevadores vão operar com lotação máxima de 3 pessoas e nas escadas rolantes, a recomendação é de que haja uma distância de 3 degraus entre os clientes.

– Ressaltamos que ainda estão proibidos: o uso de Bebedouros coletivos; Degustação de produtos de todas as espécies; E provar roupas, calçados e acessórios nas lojas.

 

Atendimento à distância continua

Mesmo com a reabertura de todas as lojas, o shopping mantém o seu compromisso com a saúde pública e continua oferecendo os serviços e as iniciativas de atendimento à distância. Além do delivery das lojas, o Jardim Norte também continua com o drive-thru, possibilitando a retirada de compras no estacionamento por operações de todos segmentos e as vendas via aplicativo do Shopping, com a opção de retirada na loja ou entrega em domicílio.