Notícias

Mundo Verde inaugura loja no Shopping Jardim Norte

O Mundo Verde, maior rede de produtos naturais e orgânicos da América Latina, acaba de inaugurar uma unidade no Shopping Jardim Norte, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Com a abertura, a loja será a 30ª no estado.

 

Segundo Daniela Heldt, COO do Mundo Verde, a região possui um grande potencial para os negócios. “Juiz de Fora está entre as três melhores cidades do Brasil para investimentos. Nossa expectativa com a inauguração da loja é perpetuar o conceito de alimentação saudável, e, com isso, ampliar ainda mais o número de unidades no mercado mineiro”, explica.

 

Para Jeison Alvim Vianna, empresário que estará à frente do negócio, a motivação para adquirir a franquia surgiu em função de um problema de saúde enfrentado por ele e que resultou em uma mudança de vida por hábitos mais saudáveis. “A necessidade de melhorar minha alimentação somada ao crescimento do setor de saudabilidade, foram grandes motivadores para a escolha da marca que eu iria apostar”, afirma ele destacando o amplo know-how de mercado da rede e a segurança que isso transmite para iniciar o primeiro negócio.

 

Segundo o empresário, a localização da nova unidade contribuirá para atrair novos consumidores moradores da região e frequentadores do shopping. “Por se tratar de um shopping novo e que está localizado a poucos quilômetros do centro, acreditamos conquistar um grande volume de clientes”. A nova unidade do Mundo Verde traz todos os alimentos saudáveis e direcionados para quem faz dieta, ou possui alguma restrição alimentar, além de opções diet e light e produtos congelados.

Nas prateleiras os clientes também poderão conferir os produtos da marca-própria Mundo Verde Seleção, voltados para uma alimentação mais saudável no dia a dia e a nova marca Elixir, criada para cuidar da saúde e beleza das mulheres acima dos 30 anos, com produtos encapsulados e solúveis.

 

Vianna destaca alguns diferenciais da loja, que possui 40 m². “Para que os clientes possam experimentar um mix maior de produtos por um preço mais acessível, faremos a venda a granel, que além de evitar o desperdício de produtos, elimina as embalagens, e, consequentemente, o lixo. Também apostaremos em parcerias com academias, escolas, e profissionais como personal trainers e nutricionistas, para oferecer novidades aos consumidores da loja”.