Notícias

Loja do Bem reabre suas portas no Jardim Norte para incentivar a solidariedade em JF

O inverno chegou, e com ele as baixas temperaturas. Nesse momento, muitas pessoas não têm o básico para se aquecer. Mas tantas outras querem ajudá-las e não sabem como chegar a elas. Sendo assim, voltou a funcionar, nesta semana, a “Loja do Bem”, no Piso L2 do Shopping Jardim Norte.

Em sua terceira edição, como nas anteriores, nada será vendido, as pessoas encontrarão araras e cabides aguardando pela colocação das peças a serem doadas. Os itens serão entregues pelo “Bem Comum”, projeto da Secretaria de Comunicação Pública (Secom) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), a usuários de equipamentos públicos, em especial, às pessoas vulneráveis, em situação de rua e instituições da cidade.

De acordo com a Secretária de Comunicação Pública, Sabrina Santos, “a terceira edição da Loja do Bem faz parte da campanha municipal de inverno e reafirma a parceria de sucesso com o shopping  em prol dos que precisam de ajuda”.

A primeira Loja do Bem abriu as portas em maio de 2018 para ampliar e estimular a solidariedade em Juiz de Fora. A ação é parceria entre o Shopping Jardim Norte e a PJF. A Loja do Bem fica no L2, no shopping Jardim norte, que está localizado na Av. Brasil, 6345, Mariano Procópio.

Fonte: PJF