Notícias

Jardim Norte recebe doações para pessoas afetadas pelas chuvas em JF

Jardim Norte recebe doações para pessoas afetadas pelas chuvas em JF

O Shopping Jardim Norte, em parceria com o projeto “Bem Comum” da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), está mobilizado para recolher donativos para as pessoas afetadas pelas fortes chuvas que caíram na cidade na última segunda-feira, 24, véspera de Natal.

Quem quiser realizar doações como roupas de cama e banho, cobertores,  material de higiene pessoal e produtos de limpeza devem procurar a “Loja do Bem”, localizada no piso L2 do Jardim Norte, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos entre 13h e 21h. Quem entra na loja encontra cabides e espaços vazios, aguardando as doações.

A “Loja do Bem” é uma iniciativa que teve início em maio deste ano. Durante os três meses em que esteve aberta, foram arrecadadas cerca de 1.500 peças, incluindo agasalhos, cobertores e sapatos. O material foi doado a três instituições da cidade. No mês passado, a loja voltou a abrir duas portas, e, hoje, devido ao momento de atenção especial a algumas regiões afetadas pela chuva, a “Loja do Bem” começa a receber também outros itens, que serão encaminhados à Defesa Civil e, posteriormente, às famílias que necessitam.