Notícias

Jardim Norte promove campanha solidária e cria Loja do Ex

Ninguém começa um namoro pensando em terminar. Mas quando não dá mais para ficar juntos, o melhor é que cada um tome o seu próprio caminho. O relacionamento pode ter chegado ao fim, mas os presentes recebidos durante a relação ficam. E o que fazer com tudo que você ganhou do (a) ex e só pensa em jogar fora para esquecer o passado de vez?

O Jardim Norte tem a solução pra você. É só juntar tudo e doar para a campanha solidária que o #seushopping está promovendo. A partir desta quarta-feira, 5, até o dia dia 30 de junho, estará em operação  a Loja do Exespaço temporário, localizado no piso L1, na Praça de Eventos, criado para receber estas doações. Os itens arrecadados serão destinados à instituições filantrópicas, conforme a necessidade de cada uma.

A proposta é doar itens que façam relembrar momentos relacionados ao antigo amor como como ursos de pelúcia, CDs, almofadas, acessórios, objetos de casa, roupas, livros e tudo mais que ele ou ela te deu, mas que você não quer ver mais.

Vamos praticar o desapego. Afinal, o que para você traz uma lembrança ruim, para outra pessoa pode ser um recomeço. Vai fazer bem para você que está doando e também para quem receber o presente.

Jogos entre casais

Se você não está na bad e está em um relacionamento super bacana, tem programação para você também! O Jardim Norte irá promover jogos entre casais com direito a muita diversão e brindes! Não perca essa oportunidade. O quiz acontecerá no louge em frente a renner, no L2. Nos dias 08, sábado, às 16h e no dia 12, quarta-feira, às 18h30.