Notícias

Supermercados BH no Jardim Norte

O supermercado funciona de segunda a sábado, das 8h às 21h30, e domingo, das 8h às 19h30. O Jardim Norte vai oferecer estacionamento gratuito para os clientes que fizerem compras no mercado de no mínimo R$50.

 

Um dos destaques desta unidade será ainda o self check out, equipamento que permite aos clientes realizarem a compra e o pagamento dos produtos sem a ajuda de atendentes. Na prática, o sistema auxilia na redução de filas, reduzindo em até 30% o tempo de atendimento e dá total autonomia ao cliente.

 

A rede BH é o maior grupo de supermercados mineiro e a sétimo do país. Com mais de duas décadas de atuação, o grupo está presente em 57 cidades mineiras, que integram a região metropolitana de Belo Horizonte, Campo das Vertentes, Vale do Jequitinhonha e as Regiões Norte e Sul de Minas.

 

A marca mantém, hoje, 200 lojas próprias e gera cerca de 17 mil empregos. Na unidade de Juiz de Fora, a expectativa é de que sejam criados, pelo menos, 160 empregos diretos na cidade. O processo de seleção dos candidatos está finalizado e foi realizado a partir de currículos entregues na loja, de cadastros realizados no site e também de encaminhamentos provenientes do Sine e do Senac.

 

Segundo o fundador da rede BH, Pedro Lourenço, Juiz de Fora é uma referência de desenvolvimento econômico e se mostra como um local promissor para a marca dar continuidade ao plano de expansão da rede em Minas Gerais. “A localização privilegiada e o excelente mix de lojas do Shopping Jardim Norte nos deu ainda mais convicção para realizar este importante passo”, afirma Pedro.

 

A rede é amplamente reconhecida pela grande variedade de produtos e o preço acessível. Além disso, atualmente o BH possui 62 produtos de marca própria, como arroz e café, etc.

 

O Shopping Jardim Norte considera uma inovação a chegada à cidade da maior rede de supermercados mineira. Conforme o Jardim Norte, a Supermercados BH é amplamente reconhecida pela variedade de produtos e pelo preço acessível. Para a administração do shopping, “a rede chega para fortalecer o mix do Jardim Norte, que conta com mais de cem marcas, tornando o empreendimento ainda mais completo para toda a família.