Notícias

Festival Internacional: Jardim Norte recebe apresentação da orquestra sinfônica do Pró-Música

Até o dia 28 de julho, Juiz de Fora é palco de um dos festivais mais tradicionais do país: o Festival Internacional de Música Colonial Brasileira e Música Antiga, que está na sua 30ª edição. E o Shopping Jardim Norte – que sempre incentivou as atividades culturais da cidade durante seus 3 anos de existência – não poderia ficar fora desta programação. Neste sábado, 27, a partir das 14h30, no piso L2, a tradicional Orquestra Sinfônica Pró-Música se apresenta no Jardim Norte.

O Festival começou no dia 21 de julho e vai até domingo agora. O evento conta com concertos noturnos, vespertinos, oficinas para adultos e crianças e ateliê de música renascentista e barroca. Cada dia tem apresentações diferentes em diferentes lugares.

Todas as apresentações do Festival Internacional de Música Colonial Brasileira e Música Antiga, uma realização da Pró-reitoria de Cultura e do Centro Cultural Pró-Música/UFJF, têm entrada franca. Confira a programação neste link: https://www2.ufjf.br/noticias/wp-content/uploads/sites/2/2019/07/30-festival-internacional-de-msica-colonial-brasileira-e-msica-antiga.pdf